Este blog contém pus!

O Principezinho

“O livro O Principezinho fala de um menino que vivia num planeta: o Asteróide B612, e que caiu no planeta Terra …beca beca beca…  o Asteróide 325, em que só vivia um rei que não tinha ninguém para mandar fazer o que dizia …beca beca beca… o Asteróide 326, onde vivia um vaidoso que estava sozinho e não tinha quem lhe elogiasse …beca beca beca… o Asteróide 327, onde estava um bêbado …beca beca beca… o Asteróide 328, em que vivia um homem de negócios que só pensava em fazer contas …beca beca beca… o Asteróide 329, onde se encontrava um acendedor de candeeiro que “fazia” a noite e o dia …beca beca beca… o Asteróide 330, no qual vivia um geógrafo que sabia onde ficavam os mares, os rios, as cidades, entre outras coisas e que aconselhou o menino a visitar o planeta Terra  …beca beca beca… o menino foi parar ao deserto do Saara, onde o escritor desta história se encontrava perdido após se ter partido qualquer coisa no motor do seu avião.

 Eles conheceram-se quando o Principezinho se chegou ao pé dele e disse: «Por favor, desenha-me uma ovelha.» Para o escritor, o Principezinho foi o único a entender os seus dois desenhos feitos quando era criança: uma jibóia aberta e outra fechada, que todos teimavam em dizer ser um chapéu. Ele ficou maravilhado por o Principezinho adivinhar e assim, desenhou-lhe uma ovelha e a caixa para a ovelha. Depois, conversaram imenso.”

 Só para dizer que se trata de um livro cheio de mentiras e não é aconselhavel a habitantes de outros asteróides. Toda gente sabe que não existe vida noutros planetas, quanto mais asteróides. Toda gente sabe que nem asteróides devem ser, mas talvez plutoids, estações espaciais ou satélites desactivados. Toda gente sabe que um escritor não sabe desenhar. Toda gente sabe que uma cobra não consegue engolir um hipopótamo, quanto mais um elefante. Toda gente sabe que as cobras têm mais olhos que barriga.

E, por fim, toda gente sabe que mentir é feio!

Anúncios

One response

  1. Psis

    bla bla bla whiskas saquetas….

    2009, Junho 22, Segunda-feira às 2:05

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s