Este blog contém pus!

Pai Natal é Deus!

Ponto 0

Já começou.

Ponto 1

O Pai Natal só pode ser Deus. Ou se quiserem, um deus… qualquer. Porque ele está em todo lado ou não soubesse ele, quem se porta bem e quem se porta mal.

Ainda me lembro que há 2 anos lhe tinha pedido por carta atempadamente enviada para a sua residência no pólo Norte, um pequeno carro a gasóleo. Quando, no dia de Natal, recebo uma chave de um veículo todo-o-terreno a gasolina. Soube nesse momento, que era a sua maneira de dizer que não me tinha portado inteiramente bem e que todos os meses devia pagar um pouco mais por isso. Quer dizer, não foi logo assim tão evidente, mas uma pequena nota a dizer:

Para ti,
Não devias tirar «macacos» do nariz se queres carros a gasóleo.

Claro que rebati. Enviei nova carta para o Nicolau a perguntar se só por causa de tirar excessos corporais pelo nariz não tinha o merecido carro a gasóleo, logo agora, em tempos tão voláteis nos mercados internacionais de negociação de crude. Recebi a sua resposta.

Não foi só por tirares os excessos corporais pelo nariz,  tanto com o dedo mindinho como com o indicador. Foi também porque depois os mandaste pela janela ou os comestes.

Bem! Eu pensava que ninguém tinha visto. Afinal o Pai Natal estava mesmo em todo lado. O Pai natal só pode ser Deus!

Foi também porque atropelaste aqueles 3 escuteiros de lenço azul e os outros 2 de lenço laranja. Foi também porque roubaste o dedal à velhinha do 2º direito. Foi também porque disseste ao cego que o regional para o Porto era na gare da esquerda. Foi também porque roubaste comida ao teu irmão. Foi também por seres parvo. E apesar de não entrar nas considerações deste ano, porque não lavaste periódicamente as tuas cuecas mesmo quando tinhas bastante flatulência para o ano bem podes pedir um iate que só levas um barco de 7 metros com 2 motores de 400 cv.

Um Feliz e Santo Natal.

Pai Natal,

Porque escreves a vermelho? Estás a mandar-me à merda? Quanto à flatulência, espero que não leves isso em consideração pois foi só naquele dia do bolo de feijão e não volta a acontecer…

Reafirmo aqui que acho que és o maior! Acho que és deus!

Feliz dia dos reis

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s