Este blog contém pus!

A taça e a liga

Passando à Taça da Liga.

Não sou muito dado a futebóis. Aliás, acho que rimam com aerosóis. Como girassóis e  playboys. Faróis. Gasóis. Quando me chateias muito, móis. 

E por falar em futebóis, com frio vende-se mais cachecóis. Com calor é mais Sumóis. Sóis. Caracóis. Lois. Antes a eles que a nóis.

Se tu não influis, inflóis. Póis. Eu roo, tu róis. Quando estou constipado… é colhóis. Antes que depóis. Algo me diz que tenho de me ir deitar nos lençóis.

Passando à Taça da liga.

Louvo com entusiasmo o facto de se ter criado uma competição em que há incerteza até ao último momento. Isto, para quem não liga muito ao desporto-rei é crucial para dar atenção ao evento. É que o que mais me preocupou durante este início de semana foi mesmo saber com quem jogava o Benfica. Se com o Guimarães, se com o Belenenses. Felizmente a Liga decidiu a tempo do jogo.

Passando à Taça da Liga.

De forma geral sou aclubistico mas depois de ver o Porto pensar nas gerações futuras, no meio ambiente e na crise financeira actual e! a ir de transportes públicos para o seu jogo com o Sporting… tenho que dizer que estava a torcer por eles. Lamentei por isso, o facto de em Lisboa se terem mostrado de forma tão indisponível para os outros, na forma como pouparam nas ofertas e apenas receberam dádivas. Tantas, tantas, que acabaram por levar um cabaz para casa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s