Este blog contém pus!

Angola papa tudo

Angola suscita cada vez mais a atenção de outros países e de outros mercados e respectivas empresas ávidas de investir num país em rápido crescimento. E a atenção do Papa também.

Angola tem tudo, tem matérias primas que vão desde o petróleo, a ouro, diamantes ou ao vírus da SIDA. Mas se no caso dos primeiros recursos tem havido um crescimento exponencial na exploração dos mesmos, no caso do vírus da SIDA o resultado já não tem sido tão bom e assiste-se mesmo a uma estagnação da sua evolução positiva. 

Angola vinha a beneficiar de se encontrar inserida no continente que tem a maior percentagem de infectados por 100 habitantes, por 1000 habitantes, e até mesmo por 10.000 habitantes! No entanto, a SIDA tinha vindo a conhecer uma diminuição da sua propagação que nem coelhos devido a políticas de  prevenção e combate ao vírus com a difusão do uso do preservativo aquando da feitura do amor. Ou de relações sexuais.

Felizmente para manter Angola em franco crescimento também e principalmente nesse capítulo, o Papa Bento XVI já se manifestou contra o uso do preservativo.

Felizmente, pois, que eu após largo pensamento também cheguei à mesma conclusão do Papa. É que, quanto mais pessoas morrerem com SIDA, mais riqueza se divide pelos restantes angolanos e investidores estrangeiros.

Mais ouro.

Mais mirra.

Mais diamantes.

Mais incenso.

Mais petróleo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s