Este blog contém pus!

50 anos

Pus-me a pensar.

Não é que o faça todos os dias, ou pelo menos em quase todos mas, quando penso, geralmente idéias espectaculares surgem. Aliás! Já no outro dia me pus a matutar, que as grandes idéias dos últimos 20 a 30 anos surgiram quando pensei. Lembro-me mesmo, que pouco tempo depois de ter a idéia de juntar duas peças de LEGO para fazer uma ponte, o Prozac foi inventado. Anos antes o a Microsoft inventou o Windows mas isso já não tive culpa. Agora a invenção do telemóvel já aconteceu quando tive a idéia de fazer uma sandes de carne assada e juntar uma folha de alface, uma rodela de tomate, uma fatia de queijo e um pouco de maionese! E podia estar aqui o dia todo sobre mais exemplos. Felizmente acho que já perceberam a idéia, ou idéias, e eu posso ir dormir cedo.

Mas como disse, pus-me a pensar.

50 anos é muito tempo.

Muitos dias, muitas horas…

 

Agora que o nosso Cristo fez 50 anos… E nosso, tal como a Nossa Senhora é nossa. Porque é que dizem que Cristo há só um e depois aparecem uma data deles de braço abertos, inclusivé, o nosso? 

Continuando.

Agora que o nosso Cristo fez 50 anos lembrei-me que ele tem a mesma idade da Barbie. Será que eles se conheceram na escola?

Por acaso acho que não. Se tal tivesse acontecido de certeza que agora vendiam a Barbie com o Cristo e não com o Ken. Pensando nisso, talvez ela tivesse sido muito mais feliz. Em vez de um boneco qualquer, tinha andado com um gajo de túnica e cabelo comprido que nas noites de Verão até pegava na sua guitarra e ia tocar com os amigos à volta de uma fogueira numa praia da Costa da Caparica.

No entanto, mesmo que tenham agora 50 anos, nunca é tarde para conhecer a pessoa ideal. Por isso estranhei, e estranhei muito, que agora nas comemorações dos 50 anos do Cristo, não tivessem trazido a Barbie que apesar dos 50 anos, ainda está aí para as curvas. Em vez disso resolveram trazer uma Nossa Senhora que já deve ter perdido a conta aos anos que tem.

Por isso.

Alguém que faça o favor de dar o número de telemóvel da Barbie ao Cristo que acho que ainda têm tudo para dar certo. Porque não foi à toa que tive a idéia da sandes de carne assada com uma folha de alface, uma rodela de tomate, uma fatia de queijo e um pouco de maionese!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s