Este blog contém pus!

aniversário

Não há um sem o outro!

Ouvi dizer: podia começar assim. Ouvi dizer: não há duas sem três!

E como tal não sei qual o alarido de esta coisa (leia-se blog) fazer o terceiro aniversário, quando toda gente já sabia que após ter feito o segundo iria acontecer o terceiro. Há um ano é que devia ter sido dada o festa de arromba.

Sendo assim, resta-me identificar este momento e perpetuá-lo para a eternidade.

!!! Feliz 3º Aniversário ‘new kids 258’ !!!

Ouvi dizer: não há duas sem três. Mas.. o quê? Não há duas mulheres sem três… carteiras?

Anúncios

Mais um…

Nunca pensei

vir a ter

mais que um:







2 (dois) anos

 de existência

do blog!


Semente de Sésamo

Para quem teve uma infância feliz!

Para quem não teve:

pequeno 

 

Grande 

 

O MAIOR! 

 

40 anos de sementes de sésamo. É aquilo que os gajos do baseball estão sempre a comer e a cuspir.

Fixe…

Fixe! Fixe! Fixe! Fixe! Fixe!


Todo lançado

2º lançamento oficial

 

Queria aqui juntar em simultâneo 1 lançamento e 1 aniversário.

O 2º lançamento oficial do blog e consequente 1º aniverário do 1º lançamento oficial, isto, em conjunto com o 1º 2º lançamento oficial do blog. Para o próximo ano é esperado o 3º lançamento oficial com o 1º aniversário do 2º lançamento oficial do blog, mas também o 2º aniversário do 1º lançamento. Coincidência ou não, mas daqui a 2 anos será então tudo à molhada com o 2º aniversário deste lançamento, de braço dado com o 1º aniversário do 3º lançamento oficial deste blog, com o 3º aniversário do 1º lançamento. No sofá estará 4º lançamento oficial do blog. Mas isso… será só daqui a 2 anos.

Por tantos, e sem demais, aqui fica o 2º lançamento oficial do blog:

4,27 mt p/ 87 kg

(29-08-2009)

Recorde mundial de salto à vara com lançamento*

 

* não necessariamente por esta ordem

 

Só de pensar que conheço pessoas determinadas em fazer carreira desportiva no salto à vara. Bem, não será bem uma carreira, mas mais um término de actividade física. Aliás, a única coisa que me traz satisfação, é que pelos vistos, com uma vara, uma pessoa e uma máquina de filmar se podem fazer maravilhas.

É preciso ser animal para tentar brincar com uma vara tão grande.


Parabéns a nós…

É verdade. O blog dos new kids (versão 258) faz hoje um ano de existência!

YEAHHHH!! YUUUPIIIHH!!

E que belo ano foi! Resistimos a tudo e a todos. 

À vossa descrença sobre a possibilidade de conseguirmos escrever mais que 2 textos. Alguns duvidaram mesmo que nós soubessemos escrever. A esses, digo que existem auxiliares de escrita.

Resistimos à vossa ignorância. Alguns nem sabiam que aqui existia este espaço. Alguns ainda nem sabem! Como é que tal é possivel numa sociedade de informação como a nossa?

Resistimos à incompreensão de quem não percebe os nossos pensamentos profundos. De quem não entende os nossos problemas ou motivações. De quem não entende as nossas associações e paralelismos. E perpendacularidades. E singularidades. E coiso.

Resistimos a quem não sente os nossos sentimentos, de quem não se entristece com as nossas angústias e dores e de quem não partilha da nossa orientação sexual!

Por isso tudo e ainda mais,

PARABÉNS A NÓS!!!

 

 

NOTA: Gostariamos de saber, qual foi para vós o pior artigo ao longo deste ano de existência?

 

 

Para quem se mostrou distraído ou desatento ao comprido deste ano, a nossa orientação sexual é N-NO. Com céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado e com neblina ou nevoeiro no litoral a norte do Cabo Raso até ao final da manhã. Aumento temporário de nebulosidade nas regiões do interior Norte e Centro, com uma probabilidade fraca de ocorrer aguaceiros e trovoadas. Vento fraco (inferior a 15 km/h), soprando moderado (20 a 35 km/h) de noroeste no litoral oeste em especial durante a tarde.

ESTADO DO MAR:
Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1 a 1,5 metros.
Temperatura da água do mar: 17/19ºC
Costa Sul: Ondas de sueste inferiores a 1 metro.
Temperatura da água do mar: 23/24ºC

fonte: IM

50 anos

Pus-me a pensar.

Não é que o faça todos os dias, ou pelo menos em quase todos mas, quando penso, geralmente idéias espectaculares surgem. Aliás! Já no outro dia me pus a matutar, que as grandes idéias dos últimos 20 a 30 anos surgiram quando pensei. Lembro-me mesmo, que pouco tempo depois de ter a idéia de juntar duas peças de LEGO para fazer uma ponte, o Prozac foi inventado. Anos antes o a Microsoft inventou o Windows mas isso já não tive culpa. Agora a invenção do telemóvel já aconteceu quando tive a idéia de fazer uma sandes de carne assada e juntar uma folha de alface, uma rodela de tomate, uma fatia de queijo e um pouco de maionese! E podia estar aqui o dia todo sobre mais exemplos. Felizmente acho que já perceberam a idéia, ou idéias, e eu posso ir dormir cedo.

Mas como disse, pus-me a pensar.

50 anos é muito tempo.

Muitos dias, muitas horas…

 

Agora que o nosso Cristo fez 50 anos… E nosso, tal como a Nossa Senhora é nossa. Porque é que dizem que Cristo há só um e depois aparecem uma data deles de braço abertos, inclusivé, o nosso? 

Continuando.

Agora que o nosso Cristo fez 50 anos lembrei-me que ele tem a mesma idade da Barbie. Será que eles se conheceram na escola?

Por acaso acho que não. Se tal tivesse acontecido de certeza que agora vendiam a Barbie com o Cristo e não com o Ken. Pensando nisso, talvez ela tivesse sido muito mais feliz. Em vez de um boneco qualquer, tinha andado com um gajo de túnica e cabelo comprido que nas noites de Verão até pegava na sua guitarra e ia tocar com os amigos à volta de uma fogueira numa praia da Costa da Caparica.

No entanto, mesmo que tenham agora 50 anos, nunca é tarde para conhecer a pessoa ideal. Por isso estranhei, e estranhei muito, que agora nas comemorações dos 50 anos do Cristo, não tivessem trazido a Barbie que apesar dos 50 anos, ainda está aí para as curvas. Em vez disso resolveram trazer uma Nossa Senhora que já deve ter perdido a conta aos anos que tem.

Por isso.

Alguém que faça o favor de dar o número de telemóvel da Barbie ao Cristo que acho que ainda têm tudo para dar certo. Porque não foi à toa que tive a idéia da sandes de carne assada com uma folha de alface, uma rodela de tomate, uma fatia de queijo e um pouco de maionese!